Konoha Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca de Konoha

4 participantes

Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Biblioteca de Konoha

Mensagem por Narrador X Sex Abr 02, 2010 11:14 pm

Biblioteca onde você pode ler livros e pergaminhos para ampliar seus conhecimentos sobre o mundo dos ninjas.

Biblioteca de Konoha Bibliotecat
Narrador X
Narrador X

Mensagens : 75
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue0/0Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue0/0Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue0/0Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Uchiha Yuka Sáb Abr 03, 2010 6:26 pm

*Chego na biblioteca. Abri os olhos para olhar o local com cuidado. Andei por lá,à procura de alguém que me orientasse em algo.*

"Local parece ser tedioso... Será que aqui poderei continuar o treino mesmo? Aff..."
Uchiha Yuka
Uchiha Yuka

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue230/230Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue155/155Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (155/155)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue155/155Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (155/155)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Kizu Sáb Abr 03, 2010 6:40 pm

*Alguns minutos depois chega Kizu, ele olha ao redor e vê a sua companheira de time, fica parado esperando que ela achasse algo ou que alguém viesse falar com ambos*

"Que merda, agora esperar a vontade desses patéticos..."
Kizu
Kizu

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue230/230Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue150/150Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue150/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (150/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Narrador Sáb Abr 03, 2010 7:46 pm

*um jovem rapaz de kimono e com duas katana chega até eles*

Biblioteca de Konoha JIN__samurai_champloo_by_Brolo

Força: 50
Agilidade:70
Mentalidade 100

Jin o Samurai:
Vocês devem os novos aprendizes do Sekine-sama, eu sou Jin, cuido da biblioteca e treino espada como passa tempo como eu não sou o sensei de vocês não tolero falta de educação, Sekine-sama deixou uma lista de livros para lerem e aprenderem história shinobi e várias outras coisas

*entrego a lista para eles e fico observando eles*


off: a velocidade do treino dependerá da RP

Narrador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Uchiha Yuka Sáb Abr 03, 2010 8:24 pm

* Quando vejo que Kizu chegara depois de mim,vejo aquele rapaz de kimono aproximar de nós. Vi aquela suas espadas e me curvei,como reverência a ele e respeito. Escuto tudo o que ele falara e sem expressão alguma no rosto,respondo:*

Uchiha Yuka:Vou procurar não fazer nada desrespeitoso,senhor... Com sua liçença.

*Pego a lista que continha os nomes dos livros e dei uma breve olhada. Reverênciei novamente, caminhando pela biblioteca à procura dos livros. Resolvi procurar pela ordem alfabética. Eu olhava a lista,no decorrer do que meus olhos procuravam. eu olhava cima a baixo,até que consegui encontrar o primeiro livro. Peguei,confirmei o nome carreguei ele nos braços à procura dos outros.*

"Um livro eu já encontrei... Agora,não acho que os outros serão um mar de rosas para achar..."

*Andei naquele labirinto de estantes e livros. Eu olhava as primeiras letras e procurava na lateral o título da lista. Resolvi olhar aquelas estantes que eram enormes e muito altas por sinal. Ao chegar,levantei a cabeça,virando de um lado para o outro,procurando com o olhos,que já estavam um pouco cansados de procurar. Mas,lá no alto,metros do chão,tive impressão de ver o outro livro. Peguei a escada que estava ali do lado,deixei o livro no chão e subi. Fiz do modo tradicional,já que acho que não poderia usar jutsu básico para isso.Cheguei ao topo e olhei. Não era o livro que procurava.*

"Droga...É o livro errado... Procurar livros nessa imensidão é tenso..."

*Quando ía descer,meu pé escorregou e me segurei,desçendo escada a baixo,as mãos deslizando pela madeira e queimando(ficou sugestivo isso '-').Senti a dor e o ardor,mas não esboçei sentimento em meu rosto. Na altura que parei, eu vi um livro um pouco fora do local em relação aos outros. Olhei seu título e vi que era o da lista. Peguei ele e pulei,procurando pousar,agachada e em silêncio. Me levantei,pegando o livro que tinha colocado no chão e os segurei nos braços,procurando os outros,que não foram tão difícil assim encontrar.*

"Finalmente ¬¬"

*Depois de horas procurando os livros e pergaminhos da lista de meu irmão. Fui para a ala de leitura,onde me sentei no local mais isolado que podia. Tirei com cuidado a katana de minhas costas,colocando-a sobre a mesa,ao meu lado. Coloquei os livros do lado dela,puxei a cadeira e me sentei. Peguei um livro e o abri, olhando o sumário de capítulos que possuía. Resolvi começar a lê-lo,devagar e com cuidado. Fui para o primeiro capítulo,começando a ler o primeiro parágrafo e estudar o que Sekine nos mandou estudar...*

" ' A história shinobi começeu a milhares de anos atrás,onde havia um eremita que...' "
Uchiha Yuka
Uchiha Yuka

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue230/230Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue155/155Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (155/155)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue155/155Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (155/155)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Kizu Dom Abr 04, 2010 12:01 pm

*Kizu ouvia o que o Samurai que cuidadva da biblioteca com cara de deboche, não ligava para o que ele falava sobre ele, apenas se concentra na parte dos livros que o sensei mandou ler*

Uchiha Kizu: Bah...

*Kizu pega a lista e olha para os lados, ele coça a cabeça e olhando para as prateleiras com preguiça de procurar*

"Ah, tem muitos livros aqui pra procurar..."

*Kizu pensa em ir mesmo sem estar com o mínimo de vontade para isso, é quando ele vê a garota do seu time já procurando os livros, é nesta hora que ele tem uma idéia*

"Perai...vou ficar me matando não, deixa a trouxa ali se matar e eu fico na boa..."

*Kizu fica observando ela procurando os livros, ele anda alguns metros a frente para não ficar tão longe dela e fica observando, vê a caída dela, olha ela com desprezo e balança a cabeça*

Uchiha Kizu:
Tsc, tsc, tsc....

*Kizu esperava e via ela ir de um lugar para outro, procurando livro por livro,. ele só aguarda e vendo que ela achou todos e seguia para área de leitura aonde era mais silencioso, ele a segue sem dizer nada*

Uchiha Kizu: ...

*Kizu observa, a garota se senta, ele vai do outro lado aonde tinha uma cadeira livre, ele se senta, olha para ela e finalmente abre a sua boca para dizer algo*

Uchiha Kizu:
Dá um livro aew vai.

*Antes de esperar a resposta da garota, Kizu pega um dos livros que estavam empilhados ali sem nem se importar, ele o abre e via que não eram poucas páginas, balança a cabeça novamente e abrindo na primeira página começa a ler o livro em silêncio*

"Ai ai...lá vamos nós denovo nesse tédio, pelo menos me aproveitei da outra ali, prestou para alguma coisa néh...perai, nem tô prestando atenção"

*Kizu que estava na terceira linha ainda, não tinha rpestado muito a atenção, memso impaciente volta a primeira linha e começa a ler com atenção, era rápido e logo ia memorizando e guardando as coisas mais importantes que lia*
Kizu
Kizu

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue230/230Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue150/150Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue150/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (150/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Narrador Dom Abr 04, 2010 4:23 pm

Yuka tem um grande trabalho pegando os livros, enquanto kizu apenas pega um deles dela, então ambos começam a ler aprendendo a história shinobi (+3 de ment)

Narrador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Kizu Dom Abr 04, 2010 5:04 pm

*Kizu continua a ler ignorando o que a garota fazia, ele se concentrava na leitura que de até certa forma estava lhe empolgando*

"...eis então que a probabilidade de uma invasão imperceptível e furtiva é relativamente proporcional a habilidade do shinobi..."

*Kizu estava se interessando pelo assunto, seus olhos companhavam a leitura rapidamente e ele queria ler mais e mais*

"Nossa que livro interessante...esse daqui é dos bons e não essas merda que a gente acha por aí. Continuando...o combate por exemplo, é a forma mais....."

*Kizu lia que não aguentava, nisso ia páginas e páginas sem ele mesmo nem perceber, e não parava*
Kizu
Kizu

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue230/230Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue150/150Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue150/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (150/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Uchiha Yuka Dom Abr 04, 2010 5:13 pm

*Antes havia percebido que ele pegara um livro meu,depois do trabalho que tive para encontrá-los. Não me importei e nem falei nada contradizendo a isso,apenas continuei minha leitura naquele livro,que parecia legal e interessante,mas não bem o meu gosto favorito de livros.*

"...Muitos anos de sofrimento em que esses dois amigos,nosso ex-hokage e seu melhor amigo tiverem.A batalha foi brutal para ambos os lados. A escuridão e a luz,dividida em seus corações..."


*Parei minha leitura,lendo a fisionomia do rosto do outro Uchiha ali na leitura. Não esboçei nada em relação a isso,apenas,achei cômico.*

"Para alguém que tinha a cara de que isso seria algo inútil e sem nenhuma emoção,ele parece estar gostando da leitura,tanto que está devorando o livro. He..."

*Voltei minha atenção ao livro,surpreendendo a parte na qual chegara. Era uma parte que falava um pouco sobre Hatake Kakashi e sua influência em seus alunos,ao ponto na qual chegara.Neles em que tentou impedir o pior. Começei a ler com interesse aquela parte sobre ele,lendo linha por linha,com atenção.Tinha hora que voltava para o começo do parágrafo.Foi assim por horas...*
Uchiha Yuka
Uchiha Yuka

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue230/230Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue155/155Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (155/155)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue155/155Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (155/155)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Narrador Dom Abr 04, 2010 10:43 pm

Ambos seguem lendo tendo até interesse em certas partes neste momento Jin chega até eles (+1 de ment)

Jin: Garoto parece que é mais esperto e rapido que a garota, sua parte já está feita pode parar vou lhe aplicar um teste, primeiro qual é o nome do primeiro hokage e porque tem uma estatua dele no vale do fim?

Narrador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Kizu Seg Abr 05, 2010 1:41 pm

*Kizu continuava a ler ouvindo a pergunta do Jin, ele dá uma parada e olha para ele durante alguns momentos*

"Humn...Senju Hashirama...é esse o nome se eu me recordo bem, Senjus...a estátua...porque é mesmo? Acho que é tipo um memorial, coisa do tipo"


*Após alguns segundos pensando Kizu lhe responde*

Uchiha Kizu: O nome do primeiro Hokage e fundador da Vila da Folha é Senju Hashirama....lixo igual a todos os senjus.

*Disse Kizu sem nem pensar no que estava falando, sabia da richa entre Uchihas e Senjus, ele odiava Senjus, não importasse com quem estaria falando não ligava, para ele poderia ser o Hokage que ele falaria a mesma coisa. Kizu para por um tempo, mas logo retoma a fala*

Uchiha Kizu:
E as estátuas se não me engano são uma espécie de memorial dos Hokages, ele está lá porque foi um dos Hokages, assim, considerado um herói, coisa que não acho que ele seja. Heróis só existem em contos de fada, isso daqui é realidade, e a realidade é essa, viver e morrer...Senjus, não passam de farsantes e puro lixo.

*Dizia Kizu em um tom de arrogância, logo após dizer, ele volta a ler o livro, não se importava com o que o Jin falava sobre o teste, ele acompanhava o teste e lia o livro sem nem se importar, estava interessado no livro*
Kizu
Kizu

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue230/230Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue150/150Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue150/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (150/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Uchiha Yuka Seg Abr 05, 2010 5:07 pm

*Estava concentrada em minha leitura,com bastante interesse naquela parte que falava sobre Hatake Kakashi. Mesmo eu já sabendo de muitas coisas sobre ele,era bastante divertido e eu gostava quando encontrava algo que tinha ele como referência,ou algo falanda sobre ele.*

"Hatake Kakashi foi um grande shinobi. Eu treinarei e seguirei seus passos... Ficarei forte,entrarei para a ANBU e virarei Jounnin como ele..."

*Quando eu ía virar a página, o senhor Jin aproximou-se de nós e falou algo com Kizu. Era algo em relação de como ele se aproveitara de meu esforço para encontrar os livros... Apenas ouvi sua pergunta ao Uchiha e esperei sua resposta. Quando ele respondeu,vi que falara errado sobre as estátuas do vale do fim. Olhei o senhor Jin e falei,sem nenhuma expressão no rosto.*

Uchiha Yuka:Com sua liçença... Na verdade, tem um erro na resposta de Kizu. As estátuas no vale do fim,foram por consequência da brutal e tenebrosa luta que nosso Hokage,Senju Hashirama teve contra o poderoso shinobi de nosso clã Uchiha... Ele era,Uchiha Madara. Ambos carregavam,segundo a história, um herança de ódio e guerra...

*Dei um pausa,levando meu olhar ao Kizu para terminar:*

Uchiha Yuka:Madara,com ódio por ver o Hokage como um Kage,não aceitou e resolveu lutar por isso. a luta aconteceu,onde hoje é o vale do fim...Indícios dizem que Uchiha Madara controlou a poderosa Kyuubi a seu favor e quase levou muita vantagem contra o Senju,que no fim de tudo,vencera a luta... Muitos anos após isso,por coincidência, nosso falecido Hokage,Uzumaki Naruto e seu melhor amigo,também um Uchiha,lutaram lá,como o Hashirama e Madara fizeram.... Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto herdaram esse mesmo destino de ódio e vingança como os antepassados...

*Terminei e voltei a ler o livro sem nenhuma preocupação sobre o que Jin falaria sobre aquilo.*
Uchiha Yuka
Uchiha Yuka

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue230/230Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue155/155Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (155/155)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue155/155Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (155/155)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Narrador Ter Abr 06, 2010 8:48 pm

Yuka responde certo a pergunta feita a Kizu e volta a ler o livro (+ 5 de ment)

*escuto o que ambos dizem e olho para o garoto*


Jin: Sim ela está certa, e ela ainda nem terminou o treinamento parece que não prestou tanta atenção aos livros

Narrador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Kizu Ter Abr 06, 2010 11:10 pm

*Kizu abaixa a cabeça após ouvir Yuka falar, ele não aguenta ouvir a Yuka falar e rangendo os dentes a responde*

Uchiha Kizu: Para que você tinha que falar, não aguento essa história, toda vez que ouço ela é como se eu virasse uma bomba, pronta para explodir! Senjus são lixos, nunca mereciam ser Hokage! Você não deveria me lembrar disso, não deveria!!!

*Kizu parecia confusão e ao mesmo tempo, meio louco...havia perdido o controle sobre si, ainda com o ranger dos dentes, levanta a cabeça com um olhar furioso e continua a falar*

Uchiha Kizu: Uchiha Madara sim, esse merecia ser o Hokage! Todos foram contra ele, todos se renderam aos lixos dos Senjus! Madara foi um grande shinobi, ele nunca perderia para um Senju patético!!! Ele deixou S=o Senju ganhar para fazer seus planos, não foi derrotado, isso é uma coisa muito diferente, pare para pensar e releia os fatos!!!

*Kizu não aguenta e se levanta dali, ouve o que o Jin diz mais não o responde, ele sai da área da leitura e vai ao banheiro, estava muito nervoso*

"Para que ela foi falar sobre isso! Para que!?!?!?"

*Essas eram as palavras de Kizu enquanto no banheiro bebia água e molhava o rosto tentando dar uma aliviada em seu estado*
Kizu
Kizu

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue230/230Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue150/150Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue150/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (150/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Uchiha Yuka Qua Abr 07, 2010 5:06 pm

* Apenas,pela primeira vez,me surpreendo com a reação de Kizu diante de minha resposta. Arregalo sutilmente os olhos,escutando-o dizer aquelas palavras e o vi correr para o banheiro e se acalmar.*

"Parece que REALMENTE ele odeia os Senjus...Não sei o por que disso. Sou neutra,os dois lados são dignos de Hokage."

[i]*Fechei o livro que estava lendo e peguei outro e o abri para lê-lo*


[OFF: não vou aceitar esse monte de XP. Deveria ser no máximo, 2 ou 3 . 5 ou 10 é muito.]
Uchiha Yuka
Uchiha Yuka

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue230/230Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue155/155Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (155/155)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue155/155Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (155/155)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Narrador Qui Abr 08, 2010 8:09 pm

off: ta então abaixo para 1

Yuka termina o segundo livro e finalmente já se vê resultados (+ 1 de ment)


*olho para o garoto indo para o banheiro e depois sorrio para a garota e fico esperando o garoto voltar*

Jin: Parece que tocou no ponto fraco dele

Narrador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Uchiha Yuka Qui Abr 08, 2010 8:38 pm

*Terminei o segundo livro e fechei-o. Olhei o sensei que falara comigo e não expressei nada. Apenas fechei os olhos e me ajeitei na cadeira,dizendo:*

Uchiha Yuka:Na verdade,acho que descobri o ponto fraco dele.

*Quando terminei de falar,eu lembrei e perguntei*

Uchiha Yuka:Alias,tem mais alguma coisa que Sekine pediu que fizéssemos?
Uchiha Yuka
Uchiha Yuka

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue230/230Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue155/155Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (155/155)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue155/155Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (155/155)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Kizu Sex Abr 09, 2010 2:48 pm

*Kizu no banheiro molhava o rosto enquanto ia se acalmando, ele revirava sua mente, seu pasado, sua angústia...*

"Ah, Senjus!!! Lixos puros!!!"

*Ele joga água novamente no cabelo, dando uma esfriada, estava meio tremulo, tenta se controlar aos poucos*

"Ahhh, eu preciso me controlar....preciso!"


Uchiha Kizu: Urgh.

*Kizu passa mais alguns minutos, e vai se controlando aos poucos, perdeu o controle da cituação facilmente e só não atacou a garota por estar no time dela e ter um ninja no local, controlado, ele balança a cabeça para tirar o excesso de água do cabelo enquanto voltava par a sala*

Uchiha Kizu: ...

"Ah, uf...não posso mais me abalar com isso, vou procurar manter minha calma"


*Kizu chega na área de leitura, ele se senta e passando a mão no rosto para aliviar a tensão fala*

Uchiha Kizu: Me descontrolei só um pouco...continue, mais não faça perguntas sobre os....os lixos.

*Kizu senta na cadeira e fica olhando para a mesa aonde tinha os livros, apenas aguardando*
Kizu
Kizu

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue230/230Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue150/150Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue150/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (150/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Narrador Sex Abr 09, 2010 6:03 pm

Ambos param de ler e nesse momento chega um ninja e fala rapidamente com o jin mas logo vai embora então jin vai até eles

Jin: Crianças seu sensei já está de volta na verdade ele terminou antes de sair da vila e parece que deixou um rastro de sangue, creio que ele vai achar interessante meu relatório a ele, entregue isso a ele garota

*entrego um envelope para a uchiha*

Narrador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue100/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Uchiha Yuka Sáb Abr 10, 2010 5:40 pm

* Ouvi os passos de Kizu voltar,mas não olhei em sua direção. Não tinha pensado que ele se exaltasse dessa maneira por contas dos Senjus.Resolvi mudar os pensamentos,quando veio uma ninja que falara com o Jin. Ouvindo que meu irmão acabara com a missão,não sorri,já que era apenas mais uma missão cumprida. Me levantei,pegando minha katana sobre a mesa e colocando-a em minhas costas. Olhei o relatório e peguei,guardando-o e logo saindo do local para voltar ao campo.*

[Uchiha Yuka:Como quiser,entregarei a ele.
Uchiha Yuka
Uchiha Yuka

Mensagens : 98
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue230/230Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue155/155Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (155/155)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue155/155Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (155/155)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Kizu Dom Abr 11, 2010 12:07 pm

*Kizu não diz nada, apenas sai dali para o campo*
Kizu
Kizu

Mensagens : 88
Data de inscrição : 07/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue230/230Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (230/230)
Chakra::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue150/150Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina::
Biblioteca de Konoha Left_bar_bleue150/100Biblioteca de Konoha Empty_bar_bleue  (150/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Konoha Empty Re: Biblioteca de Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos