Konoha Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino do time 1

+8
Senju Yukito
Misa-chan
Eien Sekine
Uzumaki Narumi
Hyuuga Haiden
hyuuga luke
Uchiha Yuka
Narrador
12 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por Senju Yukito Dom Jun 13, 2010 11:23 am

[ vamos acabar com essa palhaçada agora quem se irritou fui eu.

1 - haiden nunca foi dono e não é o dono
2- prefiro ver o forum fechado do que comandado por noobis
3 - yuka continue a narraçao
4 - haiden interfira novamente com sua noobice e será deposto da adm
5- por mais que o hatsu tenha usado palavras de baixo calao o que é normal vindo dele, pois nao consegue falar uma frase sem esse tipo de coisa, sim, nao se deve comparar um forum ao outro, entretanto se o "narrador" não quer que citem o forum dele, ele que coloque o forum como fechado pois se ele esta como publico, todo conteudo assim como seu nome podem ser usados por outras pessoas e foruns, regras do forumeiros serverm pra isso é só ler.]
Senju Yukito
Senju Yukito

Mensagens : 105
Data de inscrição : 11/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue300/300Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue230/300Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (230/300)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue200/200Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por Narrador Dom Jun 13, 2010 1:28 pm

Senju Yukito escreveu: ninguém perguntou se vc ficou com raiva
3 - não sou noob, yuka cometeu mais erros que você
3 - ninguém te deu o direito de revelar segredo de staff, como quem são os narradores
4 - vc naum me dá medo, não tem quem me tire o admin, além de que Hyuuga Haiden nunca possuiu admin
5 - nunca veio de meu IP palavras de baixo calibre, pode procurar pelo fórum inteiro

Narradora te favoreceu de mais:

1 - falha em RP, mostrada em diversos posts como esse:

[quote="Senju Yukito"]* Ao longe faço os selos *

Senju Yukito: Kuchiyose no Jutsu

fez os selos de que? não adianta fazer selos e dizer o nome do jutsu, deve descrever que o usou

2 - post anulado sem motivo coerente:

Hyuuga Haiden escreveu:*Observo seu jutsu e também tomo atitude fazendo selos e ultilizando Tajuu Kage Bunshin no Justu, criando 50 clones, fazendo com que todos, exceto eu, ataquem os dois com suas Katanas[, adicionando 100 stamin em speed]*

Hyuuga Haiden: Tajuu Kage bunshin no Jutsu!

*Enaquanto todos atacam, afasto-me com um salto para trás, percorrendo uma grande distância*

OFF: Não sei bem como tajuu kage bunshin gasta de chakra, mas se for dividir entre as réplicas, acho que todas ficariam com 6 chakra, inclusive eu... ah, disconta o byakugan do chakra e divide o resto nos KB, ah, pelo que eu sei a stamina continua, divide apenas o chakra. Ah, pra ajudar uma citação:

Força = 100 / 2 = 50 para cada clone
50+ dano da katana (que eu não sei quanto é)x 50 clones
Speed de cda clone = 92/2 = 46 + 100 = 146 speed



OFF: Mais uma coisa, byakugan nv 2 é rank A e tajuu KB é rank S, e se os clones não puderem adicionar stamin em speed e/ou a stamina ter de ser dividida, desconsidere o que estiver entre coxetes lá em cima... '-'

coloquei em negrito, pois é a prova disso

3 - Narradora havia descontado meu chakra, mesmo o post sendo anulado

4 - Yukito não pôde realizar seu jutsu, pois como ele propriamente diz na descrição, leva 3 rodadas para ser ativado, para começar então, nem deveria ter sido ultilizado, a menos que tivesse dito anteriormente que preparara, algo que não ocorreu

5 - a citação de com os statsu do Deus Panda estava errada, já que não se trata do HP total, mas do atual

6 -
Senju Yukito escreveu:* uso o Kokohi Tatakai em Hiruzen *

[ off: os poderes extras sao ataques normais, assim como a bola de energia e a cura da kyubi e nao jutsus ]

Não, totalmente incorreto, pois mesmo as habilidades da kyuubi e de outros kuchyoses podem ser considerados jutsus, um jutsu não pode ser considerado um ataque normal, pode ser usado apenas 1 por vez, como qualquer jutsu, já que possui rank e gasta chakra. Seria o mesmo que ultlizar Soutorou e depois consecutivamente 3 garougas na mesma rodada. Seu jutsu pode ter sido aprovado, mas isso não constava na descrição, e tenho certeza que admin Kyui não sabia disso.

7 - cálculo totalmente errado, pois se Hiruzen acertou o ataque em si mesmo, deveria ter morrido na hora

8 - vi muita parcialidade nessa narração, pois narradora favoreceu Yukito, além de que ela cai em tudo que você diz, e vc se aproveita dela por causa disso

9 - Fazendo as contas:

dano dos KBs: 50 KBx 50 força = 2500 dano, e eles poderiam saber qual deles é o verdadeiro, já que byakugan mostra sistema circulatório de chakra, e como são ilusões, não possuem, além de que em outro post disse que vc estava afastado dos clones, então pela lógica também, eu saberia que aquele é o verdadeiro por não querer ficar na frente e levar surra

resto das contas: dano de gutten = 200 + 100 = 300
dano de Hiruzen: 150

e meus ataques e de Hiruzen deveriam ser inevasíveis, já que a speed é extremamente alta, ou seja, enquanto ele faz os selos de um jutsu, já dava para ter atacado e até tirado um coxilo com a lerdeza do panda comparada a speed dos dois, então ele podia até ter usado os genjutsus, mas apeas após já ter levado o dano...

10 - Os posts de Luke foram quase que inválidos

Hyuuga Luke escreveu:abro meu pergaminho desenho dois passaro subo em cima de um passaro e mando um atacar o Kuchiyose saiu para ir ao hokage*

Hyuuga luke: ninpou chouuju giga

Dava para intender que ele usou chojuu giga para atacar o kuchyose e ao mesmo tempo sair do campo, porque você desconsiderou o post? por causa do RP? e o do Yukito? não foi desconsiderado...





Bom, isso é tudo!

Narrador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue100/100Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue100/100Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue100/100Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por hyuuga luke Seg Jun 14, 2010 11:19 am

que merda yuito foi preso e pronto narradora voçe e chata e ta protegendo o yuito
hyuuga luke
hyuuga luke

Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue220/220Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (220/220)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue145/145Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (145/145)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue145/145Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (145/145)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por Utakata Hakai Ter Jun 15, 2010 7:56 pm

poha vei ...
deixem de ser noobs...

1- interferiram direto na luta .....
2- vei , que feio , usar o narrador , para favorecer alguem que esta perdendo ( o Narrador. nao A narradorA )
3 - vei Narrador falou falou falou ... e acabou falando demais ...
4 - vei vcs tavam lutando contra um akatsuki , e tavam dando essas noobices tudo .. imagina se fosse dois ??
5 - a e outra coisa , vei vcs flam que a narradora da favorecimento ao yukito .. e o narrador da extremo favorecimento ao povo de konoha , e nao tem imparcialidade ....

serio meu . se kerem ter um forum aprendao a jogar rpg primeiro =D
Utakata Hakai
Utakata Hakai

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue450/450Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue380/380Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (380/380)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue320/320Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por Utakata Hakai Ter Jun 15, 2010 8:01 pm

ah e outra coisa antes que eu me esqueça . luke aprenda a jogar antes de flar dos outros (y'
Utakata Hakai
Utakata Hakai

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue450/450Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue380/380Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (380/380)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue320/320Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por hyuuga luke Qua Jun 16, 2010 11:24 am

cale se ninquem falou com voçe nem sabe escrever
hyuuga luke
hyuuga luke

Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue220/220Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (220/220)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue145/145Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (145/145)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue145/145Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (145/145)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por Utakata Hakai Qua Jun 16, 2010 2:47 pm

olha quem fala aushfuahsfuahsfuhasf

ninQuem , voçe D=
morri D=
Utakata Hakai
Utakata Hakai

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/05/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue450/450Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue380/380Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (380/380)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue320/320Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (320/320)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por Narrador Qua Jun 16, 2010 3:11 pm

Off: Hakai, CALA A BOCA! ninguém te deu o direito de reclamar, e você não tem nada a ver com a situação! Sem reclamações, ou haverá BANIMENTO! Tudo irá continuar do jeito que devia! Trenamento do time 1.

Narrador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 02/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue100/100Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue100/100Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue100/100Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por Hyuuga Haiden Qua Jun 16, 2010 3:16 pm

Luke não obtêm tanto progresso em seu jutsu...

*Olho para ele observando seu esforço*

Hyuuga Haiden: Vamos lá Luke, você consegue!

Luke: 2/5
Hyuuga Haiden
Hyuuga Haiden

Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 29
Localização : Por aí '-'

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue470/470Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (470/470)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue300/370Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/370)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue370/370Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (370/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por hyuuga luke Qui Jun 17, 2010 11:38 am

concentro meu chakra nas minhas maos e toco no braço do sensei para ver ser eu consigo sugar chakra do sensei depois com outa mao fazo mesmo concentro meu chakra na minha outra mao para realizar o justu*

Hyuuga luke:chakra kuuin no justu
hyuuga luke
hyuuga luke

Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue220/220Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (220/220)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue145/145Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (145/145)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue145/145Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (145/145)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por Hyuuga Haiden Qui Jun 17, 2010 9:07 pm

Luke obtêm progresso considerável...

Luke: 3/5
Hyuuga Haiden
Hyuuga Haiden

Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 29
Localização : Por aí '-'

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue470/470Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (470/470)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue300/370Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/370)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue370/370Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (370/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por Kyui Sex Jun 18, 2010 10:53 pm

Desculpem, mas primeiramente:

CALEM A BOCA SEUS BANDO DE ****. Parece que só assim pra parar.

Sério, eu tava quieto na minha, pensando que o fórum estava indo tubo bem, daí, não apenas um, mas alguns membros me chamam para reclamar, eu vim com disposição aqui, e vejo isso???

E vocês ainda se chamam de players?

Se continuarem, vou BANIR todo mundo, com exceção do Hakai.

Com isso tomo as seguintes medidas:

-Se eu ver mais um palavão aqui, vou banir este.

Off: Hakai, CALA A BOCA! ninguém te deu o direito de reclamar, e você não tem nada a ver com a situação! Sem reclamações, ou haverá BANIMENTO! Tudo irá continuar do jeito que devia! Trenamento do time 1.

Fica quieto tu,****. Ninguem deu o direito de reclamar? Quem é tu pra falar isso? Olha teus posts e depois vem falar comigo pra começo de conversa, para de ser noob, se não é você que será banido. Ninguem te deu o direito de mudar as senhas do narrador, ou a minha. Isto será considerado hacker. Tua situação ta bem seria aqui, alias, de todos voces!

Eu não costumo ficar irritado com foruns, mas depois dessa, foi a primeira vez, que falo palavrão seriamente. Agora tou brabo de verdade.

Se continuarem esta discussão sem futuro aqui, já avisei oque irá acontecer.
Kyui
Kyui
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 28
Localização : Na 2° lua de Saturno dando guspidelas para cima.

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue450/450Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue410/410Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (410/410)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue330/330Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (330/330)

https://konohamasters.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por Hyuuga Haiden Dom Jun 20, 2010 9:46 pm

Kyui, sério, não falei nenhum palavrão até hoje nesse fórum, e Luke também não. Cara, se tu faz narração melhor que a da Narradora, porque não fez? [OBS: Já vi sua narração e vi autohit] Mais uma coisa, um dia, falei contigo no msn e tu num deu a mínima pra esse fórum. Perguntou até se alguém ainda postava aqui, então pedi tua conta para tomar conta do site enquanto tu não voltava a entrar, e ainda assim tu disse: "Acho que não vou voltar mais" Com isso eu intendi o que? Que eu poderia fazer o que bem quisesse no site e que tu não ia nem querer ver mais esse fórum. Haker uma ova, adimita, VOCÊ me deu SUA conta. Agora quer pegar tudo de volta? Não gosto muito de quem volta com a palavra, e saiba que se me banir, o fórum ACABA. Além disso, eu não tinha obrigação de contar isso á ninguém, mas Yukito iria para a prisão onde não passaria nem um dia e viria um NPC traídor, soltaria ele e iria pra akatsuki também, já que num tem quase ninguém lá [É verdade, pergunte para a Narradora, além de que eu poderia ter feito ele morrer, mas eu queria que tudo voltasse ao normal e seguissem seus cursos cada um em seu lugar até que houvesse algo planejado]
Hyuuga Haiden
Hyuuga Haiden

Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 29
Localização : Por aí '-'

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue470/470Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (470/470)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue300/370Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/370)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue370/370Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (370/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por Kyui Seg Jun 21, 2010 6:44 pm

Pra primeiro lugar: Eu não disse que narro melhor que a narradora, e sei muito bem dos erros que já cometi em narração.

Segundo: Eu sei o que eu disse, mas você não pode sair fazendo o que você fez, eu sei que disse que não vou masi voltar, eu não quero mesmo, mas se alguns membros veem reclamar pra mim, o que posso fazer? Não vou deixar quieto, não participo, mas quero que mantenham a ordem, tu que quer minha conta deveria entender isso.

Terceiro: Olha o jeito que você tão falando, não quero banir ninguem mesmo, mas vocês ultrapassaram alguns limites, se vocês se dizem tão bons em rpg, então por que fazem isso? Eu fiz isso tambem, admito, mas parece que se não fosse assim vocês não iam parar nunca.

Estou reformulando a staff do fórum, penso em algo definitivo para o fórum andar de vez e evitar discussões como esta.
Kyui
Kyui
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 28
Localização : Na 2° lua de Saturno dando guspidelas para cima.

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue450/450Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue410/410Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (410/410)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue330/330Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (330/330)

https://konohamasters.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por Hyuuga Haiden Seg Jun 21, 2010 8:18 pm

Cara, se tu num tem nada a ver com o fórum, não tem o que dar satisfação, perturbando ou não, não tem nada a ver. Outra coisa, a discussão já acabou faz tempo, olha a data dos posts. Eu planejei fazer uma mudança no fórum também, fale com o Eien e a Narradora para ver se é verdade, além de que não fiz post algum com sua conta, peguei apenas a conta Narrador porque Narrador X não pertence a mim...
Hyuuga Haiden
Hyuuga Haiden

Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 29
Localização : Por aí '-'

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue470/470Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (470/470)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue300/370Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/370)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue370/370Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (370/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por hyuuga luke Ter Jun 22, 2010 10:27 am

*concentro meu chakra na minha mao vou para perto do sensei dou um toque no braço dele para tentar sugar chakra do sensei do mesmo modo fazo mesmo com minha outra mao concentro meu chakra e dou um toque no braço do sensei*

Hyuuga luke: chakra kuuin no justu
hyuuga luke
hyuuga luke

Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue220/220Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (220/220)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue145/145Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (145/145)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue145/145Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (145/145)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por Hyuuga Haiden Qua Jun 23, 2010 9:29 pm

[quote]Luke melhora bastante, faltando pouco para concluir...[quote]

Luke: 4/5
Hyuuga Haiden
Hyuuga Haiden

Mensagens : 102
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 29
Localização : Por aí '-'

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue470/470Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (470/470)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue300/370Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (300/370)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue370/370Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (370/370)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por hyuuga luke Sáb Jun 26, 2010 7:04 pm

*respiro bem forte concentro meu chakra na minha mao dou um toque no braço do sensei depois o mesmo fazo com minha outra mao concentro chakra na minha outra mao e dou denovo um toque no braço do sensei*

Hyuuga luke: chakra kuuin no justu
hyuuga luke
hyuuga luke

Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue220/220Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (220/220)
Chakra::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue145/145Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (145/145)
Stamina::
Área de treino do time 1 - Página 7 Left_bar_bleue145/145Área de treino do time 1 - Página 7 Empty_bar_bleue  (145/145)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do time 1 - Página 7 Empty Re: Área de treino do time 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos