Konoha Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá pra todos os membros...

Ir para baixo

Olá pra todos os membros... Empty Olá pra todos os membros...

Mensagem por Kyui Sex Mar 05, 2010 8:22 pm

Como o nome já diz... eu digo um oi para todos os membros novos e agradeço por se registrarem... para começar... vou dar meu próprio exemplo de apresentação.

Olá galera do mal, olá povo doido, olá moços, moças ou ainda hermafroditas, olá seres másculos, esqueléticos ou meia boca, olá povo doente, com saúde ou que se fingem, olá também Nerd's, repetentes, adultos, idosos, adolescentes, crianças ou ainda bebês. Eu dou um oi para todos os tipos de gente, de conciencia e de mente.
Eu sou o Kyui, Admin e criador deste fórum.
Eu moro em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, Brasil, Planeta Terra, Sistema Solar, Universo e etc...
Minha idade é de exatamente 1044 anos... brinks, mas minha idade é segredo XD.

Bom, não dá para dizer exatamente como conheci o fórum, por que na verdade criei ele What a Face .

Bom, para finalizar, agradeço novamente por se registrarem, se gostaram do fórum, me sinto elogiado, se acharam + ou -, tudo bem, nada é perfeito, se não gostaram ou odiaram... eu agradeço mesmo assim por fazer uma crítica ou ainda colaborar me dizendo os erros, agradeço cada pingo de vontade de vocês de quiserem aprender, elogiar, ou até dizer que não gostou de nada... afinal
É COM OS ERROS QUE AGENTE APRENDE!!!

Grato, Admin Kyui
Kyui
Kyui
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 28
Localização : Na 2° lua de Saturno dando guspidelas para cima.

Ficha do personagem
Vital::
Olá pra todos os membros... Left_bar_bleue450/450Olá pra todos os membros... Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra::
Olá pra todos os membros... Left_bar_bleue410/410Olá pra todos os membros... Empty_bar_bleue  (410/410)
Stamina::
Olá pra todos os membros... Left_bar_bleue330/330Olá pra todos os membros... Empty_bar_bleue  (330/330)

https://konohamasters.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos