Konoha Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aburame Shino Se Apresenta.

3 participantes

Ir para baixo

Aburame Shino Se Apresenta. Empty Aburame Shino Se Apresenta.

Mensagem por Aburame Shino Ter maio 11, 2010 8:14 pm

Ola a Todos
Sou o Aburame Shino
localizei o Forum devido a uma grande massa de chackra vinda daqui
=)
Brinks, foi pelo Forum Naruto Nivel S
=)
Aburame Shino
Aburame Shino

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Vital::
Aburame Shino Se Apresenta. Left_bar_bleue300/300Aburame Shino Se Apresenta. Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra::
Aburame Shino Se Apresenta. Left_bar_bleue225/225Aburame Shino Se Apresenta. Empty_bar_bleue  (225/225)
Stamina::
Aburame Shino Se Apresenta. Left_bar_bleue225/225Aburame Shino Se Apresenta. Empty_bar_bleue  (225/225)

Ir para o topo Ir para baixo

Aburame Shino Se Apresenta. Empty Re: Aburame Shino Se Apresenta.

Mensagem por Kyui Ter maio 11, 2010 8:16 pm

Bem vindo ae Man...espero que goste do fórum e do pessoal daqui.

Obs: Acho que tu confundiu a extremamente gigante massa de chakra, não é do fórum ,é minha.
Kyui
Kyui
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 28
Localização : Na 2° lua de Saturno dando guspidelas para cima.

Ficha do personagem
Vital::
Aburame Shino Se Apresenta. Left_bar_bleue450/450Aburame Shino Se Apresenta. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra::
Aburame Shino Se Apresenta. Left_bar_bleue410/410Aburame Shino Se Apresenta. Empty_bar_bleue  (410/410)
Stamina::
Aburame Shino Se Apresenta. Left_bar_bleue330/330Aburame Shino Se Apresenta. Empty_bar_bleue  (330/330)

https://konohamasters.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aburame Shino Se Apresenta. Empty Re: Aburame Shino Se Apresenta.

Mensagem por Kidoumaru Ter maio 11, 2010 8:37 pm

e aee brother' divirta-se e treeine os estudantes da academia no meu lugar
ksoakspoakspokaspokspaoskpsoak
Kidoumaru
Kidoumaru

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Aburame Shino Se Apresenta. Left_bar_bleue320/320Aburame Shino Se Apresenta. Empty_bar_bleue  (320/320)
Chakra::
Aburame Shino Se Apresenta. Left_bar_bleue320/320Aburame Shino Se Apresenta. Empty_bar_bleue  (320/320)
Stamina::
Aburame Shino Se Apresenta. Left_bar_bleue220/220Aburame Shino Se Apresenta. Empty_bar_bleue  (220/220)

Ir para o topo Ir para baixo

Aburame Shino Se Apresenta. Empty Re: Aburame Shino Se Apresenta.

Mensagem por Kidoumaru Seg maio 17, 2010 3:42 pm

Aburame Shino escreveu:Aburame Shino andava visando se camuflar pelas arvores e arbustos até chegar perto de seu inimigo.
Passando algum tempo correndo,porem ainda camuflado, Shino avistava-o, olhando para ver se não havia mais ninguém ou nada próximo.
Ao ver que nada iria me atrapalhar, jogava uma kunai com linha logo a frente do inimigo,pensando em parar-lhe.
Eu( Shino ) me encontrava a muito poucos metros do inimigo(ninja de Konoha)em cima de uma arvore.

caracaa.. ele ja é o segundo postando errado !
Shino o mínimo qe vooc tem qe falar nessa sua missão é *Vou em direção à rota secreta de Konoha..* ou então enfeitar o post como *Incentivado pela minha primeira Missão como Chuunin, parto velozmente para a Rota Secreta de Konoha, visando encontrar mais uma entrega dela. O vento bate em meu rosto me fazendo lembrar da minha infância.. Mas eu não paro, parto cortando o ar ferozmente..* e etc. acho qe tuh ja entendeu mais ou menos como é, vooc não tem qe falar que encontrou o Ninja de Konoha (isso é jogada mestra) e sim que está procurando ele. Vocêe não pode falar que acertou o Shinobi de Konoha, e sim que tentou acertá-lo, já é?

Deixei bem claro se você não entender é poorq é demente !
Kidoumaru
Kidoumaru

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/03/2010

Ficha do personagem
Vital::
Aburame Shino Se Apresenta. Left_bar_bleue320/320Aburame Shino Se Apresenta. Empty_bar_bleue  (320/320)
Chakra::
Aburame Shino Se Apresenta. Left_bar_bleue320/320Aburame Shino Se Apresenta. Empty_bar_bleue  (320/320)
Stamina::
Aburame Shino Se Apresenta. Left_bar_bleue220/220Aburame Shino Se Apresenta. Empty_bar_bleue  (220/220)

Ir para o topo Ir para baixo

Aburame Shino Se Apresenta. Empty Re: Aburame Shino Se Apresenta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos