Konoha Masters
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão especial nas vilas entre guerra!

Ir para baixo

Missão especial nas vilas entre guerra! Empty Missão especial nas vilas entre guerra!

Mensagem por Kyui Ter Abr 27, 2010 10:30 pm

Conhecendo a missão.

Era um dia calmo em Konoha, sem muita agitação, alguns ninjas em missão fora da vila, outros dentro. Um dia normal. Cerca de 2 horas da tarde, sol muito forte, calor alto, vizinhança silenciosa...

Kyui estava no terraço de um prédio, deitado, olhando as nuvens, até que chegou um ninja, deixou um bilhete e logo após, sumiu com um sunshim. Kyui pega o bilhete, e lê:

‘’Caro Jounnin Kyui, você foi convocado pelo Hokage para uma missão, comparecer há sala do Hokage. Grato.’’

Kyui: Saco! Eu aqui na maior curtição, deitado olhando as nuvens, calorzinho tão bom, e me aparece isso. Fazer oque.

Kyui se levanta, pega a samehada que havia deixado encostada em uma parede perto de si, olha na direção do prédio do hokage, vai caminhando calmamente até a beirada do terraço, e usa sunshin, saindo dali.

Depois de um tempo correndo normalmente, Kyui Chega na sala do Hokage, e nota que havia mais uns ninjas dentro da sala.

Kyui: Grande Hokage. Mandou me Chamar?

Hokage: Sim, eu havia sim, como pode ter já lido o bilhete, deve ter notado que você vai em uma missão, junto com a shizune e mais alguns ninjas.

Kyui: Sim, eu li.

Kyui olha para os ninjas ali presentes. Kyui nota que só conhecia Shizune.

Kyui: Olá, Shizune, faz tempo que não vejo você. Prazer para vocês também.

Kyui se apresenta para os ninjas ali, o Hokage chama a atenção dos deles, para prestarem atenção.

Hokage: Bom, os detalhes da missão são o seguinte: Perto dos limites do país do fogo, há duas vilas pequenas em guerra, cada uma controlada por uma família, que são rivais uma da outra, nenhuma das vilas tem relação com Konoha, mas uma das vilas nos contratou para ajudar, e nós aceitamos, com o intuito de evitar uma guerra maior. Então, vocês devem ir para essa vila, ajudar a eliminar o outro lado. Aqui, demais informações da missão, como localização e outras coisas.

O Hokage entrega um pergaminho para Kyui.

Hokage: Vocês devem partir o mais cedo possível, de preferência agora. Kyui, você será o líder da equipe. Agora, dispensados.

Kyui e os outros ninjas ali saiem da sala. Antes de saírem do predo, Kyui fala:

Kyui: Para chamar uma equipe dessas, não deve ser uma guerra qualquer.

Continua gente...!


Última edição por Kyui em Seg maio 03, 2010 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Kyui
Kyui
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 28
Localização : Na 2° lua de Saturno dando guspidelas para cima.

Ficha do personagem
Vital::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue450/450Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue410/410Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (410/410)
Stamina::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue330/330Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (330/330)

https://konohamasters.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão especial nas vilas entre guerra! Empty Re: Missão especial nas vilas entre guerra!

Mensagem por Kyui Qua Abr 28, 2010 6:51 pm

Em viajem

Depois de saírem do prédio, os ninjas se separam, cada um indo para suas casas, para se preparar, que na manha seguinte partiriam.

Chega de manhazinha, lá pelas 5 horas e meia da manha, Kyui caminhando calmamente, chega ao portão de Konoha, observa que já havia um ninja ali, Kyui se aproxima dele.

Kyui: Olá! Você vai na missão comigo e eu ainda não lhe conheço, meu nome é Kyui.

Kyui estende a sua mão para cumprimentado.

Kyorai: Oi! Meu nome é Kyorai. Sabe quantos ninjas faltam ainda?

Kyorai cumprimenta Kyui, ao mesmo tempo perguntando:

Kyui: Bom, na missão era eu, você, a Shizune e um outro ninja que não conheço.

Kyui larga mão de Kyorai, e se senta, se escorando numa parede dali.

Kyorai: Ah! Ele se chama Atsuko. Conheço ele.

Neste exato momento, chega Shizune conversando com Atsuko. Kyui se levanta, e cumprimenta Atsuko.

Shizune: Sério, não tinha um horário melhor?

Kyui: Desculpe por isso, mas nosso objetivo é chegar lá entre as 10 horas e o meio dia. Bom, vamos?

Os ninjas começam a correr, não muito rápido e nem muito devagar. Depois de um tempo, lá pelas 8 horas da manha, eles param em um rio que encontram. Shizune abre o mapa, e fala:

Shizune: Pelo que diz aqui, estamos mais ou menos um pouco depois da metade do caminho, o caminho que devemos seguir agora é aquele ali.

Shizune aponta em uma direção. Kyui se agacha, tomando um pouco de água no rio, logo após, os ninjas continuam a corrida para chegar na vila.

Passado mais um tempo, já é cerca de 10 horas da manha, já dá para ver uma das vilas meio longe.

Continua galera...!


Última edição por Kyui em Seg maio 03, 2010 11:34 pm, editado 1 vez(es)
Kyui
Kyui
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 28
Localização : Na 2° lua de Saturno dando guspidelas para cima.

Ficha do personagem
Vital::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue450/450Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue410/410Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (410/410)
Stamina::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue330/330Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (330/330)

https://konohamasters.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão especial nas vilas entre guerra! Empty Re: Missão especial nas vilas entre guerra!

Mensagem por Kyui Qui Abr 29, 2010 10:31 pm

Chegando á vila

O grupo ninja se aproxima cada vez mais das vilas, a paisagem em volta do lugar é basicamente só floresta, um rio que passa perto das vilas, e um campo, no meio da floresta, com grama, mato e terra misturada, nele alguams árvores destruidas, aparentemente uma guerra havia acontecido recentemente.

O grupo chegará bem próximo de um das vilas, todos param, então Kyorai pergunta:

Kyorai: Qual das vilas é a aliada? Essa á nossa frente?

Shizune abre o mapa, olha ele um pouco, e logo o fecha, guardando em sua mochila.

Shizune: De acordo com o mapa, é essa daqui mesmo.

Kyui então começa a caminhar novamente, com os outros o seguindo logo em seguida. Os ninjas chegam á uma das vilas, logo que chegam, quatro guardas ninjas os param.

Guarda: Parados! Quem são vocês? De onde vem?

Kyui: Calma, nós somos de Konoha, somos amigos, reforços.

O guarda pega uma katana, e aponta em direção ao pescoço de Kyui.

Guarda: E como vou saber se não estão fingindo? Vocês podem ser inimigos disfarçados!

Neste momento, um homem, aparentemente 35 anos, se aproxima do local.

Kyunno: Abaixem as armas, guardas, eles são os reforços que pedimos, se fossem inimigos, não estariam conversando, e sim, destruindo a vila. Senhores, desculpem nos, meu nome é Kyunno, sou o líder dessa vila, agradeço por nos ajudarem.

O guarda abaixa sua katana, e a guarda na bainha, logo após sai do caminho, faz um sinal para os outros guardas, e todos voltam a seus postos de vigia. Kyunno faz um sinal para os ninjas o seguirem, e todos o seguem.

Kyunno: Como podem ver, esta vila não é rica, temos o suficiente para nos sustentarmos, mas com essa guerra que surgiu com a vila que fica mais para o oeste, estamos ficando sem opções, tivemos que contratar ninjas, foi um pouco díficel juntar o dinheiro, mas conseguimos.

Kyui: E não vai se arrepender, vamos acabar com eles!

Neste momento, perto dali, numa das fronteiras vila, acontece uma explosão, Kyunno, alguns guardas e o grupo de ninjas foram para lá.

Continua...!


Última edição por Kyui em Seg maio 03, 2010 11:35 pm, editado 1 vez(es)
Kyui
Kyui
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 28
Localização : Na 2° lua de Saturno dando guspidelas para cima.

Ficha do personagem
Vital::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue450/450Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue410/410Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (410/410)
Stamina::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue330/330Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (330/330)

https://konohamasters.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão especial nas vilas entre guerra! Empty Re: Missão especial nas vilas entre guerra!

Mensagem por Kyui Dom maio 02, 2010 5:13 pm

Começa os problemas

Chegando lá, todos avistam uma cobra grande, destruindo algumas árvores, e indo em direção á vila.

A cobra chega perto, e para, inclina a cabeça um pouco para baixo, e em cima da cabeça dela, com um sunshim,aparece um ninja, com um sobretudo marrom que cobre todo seu corpo, mas com o capuz abaixado.

Iuzu: Olá! Eu sou Iuzu, Heh. Quem vocês pensam que são para interromper meu ataque?

Neste momento, do outro lado da vila, uma outra explosão acontece. Kyui dá dois passos a frente e fala:

Kyui: Um ataque fake? Esperto. Companheiros, deixem que eu luto com ele, vão para o outro lado ver o que é, eu cuido das pontas aqui.

Todos menos Kyui e Yuzu saiem dali.

Kyui: Um invocador de cobras? Acha que isso vai me vencer?

Iuzu: Você nunca passará de mim e minhas cobras.

Kyui ri um pouco, mas logo fica serio, morde o dedo para sangrar um pouco, e faz alguns selos.

Kyui: Venha, Shibuni.

Kyui coloca a mão no chão, que logo dali sai muita fumaça, que quando se descipa, aparece uma cobra grande que fala:

Shibuni: Hmm...Kyui, eu estava descansando...VOCÊ ME ACORDOU DENOVO!!!

Shibuni lança um olhar mortal para Kyui.

Kyui: Me desculpe por isso, sim? Mas, você vai gostar disso, olhe.

Kyui aponta na direção do inimigo.

Shibuni: Uma luta? Tudo bem então, vamos lutar, mas estou com preguiça...

Iuzu: Err... chega de papo furado!

A cobra avança em direção a shibuni, se enrolando nela, a prendendo.

Iuzu: Inutilizei sua cobra! Falta você.

Iuzu pula na cabeça de shibuni, pega uma kunai e acança em direção de Kyui, afim de golpealo.

Continua...
Kyui
Kyui
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 28
Localização : Na 2° lua de Saturno dando guspidelas para cima.

Ficha do personagem
Vital::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue450/450Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue410/410Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (410/410)
Stamina::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue330/330Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (330/330)

https://konohamasters.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão especial nas vilas entre guerra! Empty Re: Missão especial nas vilas entre guerra!

Mensagem por Kyui Seg maio 03, 2010 11:38 pm

Supresa inesperada. Kyui morre!?

Kyui simplesmente pega sua samehada com o braço direito, e se defende do ataque.

Kyui: Você não acha que está me subestimando não, trouxa? Shibuni!

Shibuni faz uma força tremenda em instantes, se livrando do agarramento da outra cobra, Kyui com o braço esquerdo que estava livre, agarra o braço de Iuzu, e joga o para cima, e em seguida pula para um galho de uma árvore.

Shibuni abre a boca para Iuzu cair dentro dela, assim ela comendo o. Mas, instantes antes dele cair dentro da boca dela, o ninja grita.

Iuzu: Katon! Endan!

Neste mesmo momento Shibuni fala:

Shibuni: Heh! Daiendan.

Iuzu bem perto da boca solta chamas terriveis em direção á Shibuni, porem, ele não esperava que ela soltasse a versão mais forte do jutsu dele. As chamas de Shibuni vencem, assim queimando criticamente Iuzu, e ainda por cima, Shibuni tenta comelo, mas este, em ultima hora, consegue usar o sunshim, escapando de virar comida de cobra, indo para cima de um galho.

Kyui: Não tão fácil.

No exato momento que Iuzu chega no galho, Kyui tambem chega ali, e com sua samehada, o rebate, como se fosse Beisebol. Que por sua vez, sai voando com a força do ataque, bem em direção á boca de Shibuni, que já esperava, engolindo o direto.

Kyui: Não foi tão difícil.

Shibuni: Ei Kyui, eu acho que ele se desfez em mim.

Kyui: Como assim? Como se fosse…

Iuzu: …Um clone!

Neste momento, aparece dez KB’s de Iuzu em volta de Kyui, e um em cima da cobra que ainda estava ali, desde antes.

Iuzu: Hu hu hu hu...achou mesmo que iria ser tão fácil?

Kyui: Na verdade, pensei sim.

Iuzu, em cima da cobra, seriamente faz um sinal para todos os outros, que atacam Kyui, rapidamente. Kyui com sua samehada, desfaz dois clones em um golpe, se desvia de uns golpes, bate e desfaz mais um, mas não consegue se desviar de um clone com uma katana, que fura o peito de Kyui.

Shibuni: Kyui!!

Continua…!
Kyui
Kyui
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 28
Localização : Na 2° lua de Saturno dando guspidelas para cima.

Ficha do personagem
Vital::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue450/450Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue410/410Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (410/410)
Stamina::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue330/330Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (330/330)

https://konohamasters.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão especial nas vilas entre guerra! Empty Re: Missão especial nas vilas entre guerra!

Mensagem por Kyui Ter maio 04, 2010 8:53 pm

O outro lado da batalha

Kyorai usa Mizu no Muchi para prender um inimigo, e Atsuko com uma katana o mata, com um corte na garganta. Shizune uns 5 metros mais atrás deles, cura um dos guardas da vila, ferido em batalha.

Kyunno com mais 3 guardas aparecem correndo no local, e Kyunno fala:

Kyuuno: Acabamos com os invasores do setor oeste da vila, como está aqui?

Atsuko: Bom, está equilibrado até.

Shizune: Então, vamos repassar os detalhes, no setor sul, que é aqui, está equilibrada a batalha, no setor oeste, de onde Kyunno veio, está controlado a situação, no setor leste, não temos informações, seus guardas estão lá os combatendo, e aidna não deram relatórios. E no setor norte, Kyui está lutando com aquele ninja.

Atsuko: Ele não devia ter voltado já?

Shizune: Conhecendo ele, ele deve estar brincando com seu oponente.

Kyorai: Mas isto é uma Guerra, ele fica brincando de lutar?

Kyuuno: Eu vou verificar o setor leste, fiquem aqui.

continua...!
Kyui
Kyui
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 28
Localização : Na 2° lua de Saturno dando guspidelas para cima.

Ficha do personagem
Vital::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue450/450Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue410/410Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (410/410)
Stamina::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue330/330Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (330/330)

https://konohamasters.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão especial nas vilas entre guerra! Empty Re: Missão especial nas vilas entre guerra!

Mensagem por Kyui Sex maio 07, 2010 10:06 pm

Começam os problemas

Kyunno e seus 3 guardas vão buscar relatórios do setor leste, ver como está a situação lá.

Quando Kyunno chega lá na parte leste, vê tudo destruído.

Kyunno: Mas o que?

Neste momento aparecem 6 ninjas e 5 espadachins, todos invasores, que imediatamente, os espadachins começam a atacar.

Onde Shizune, Atsuko e Kyorai estavam, aparece uma cobra grande, que em cima, estava Iuzu.

Iuzu: Olá! Se lembram de mim? Vocês me deram aquele seu amigo fraco para enfrentar... e eu acabei com ele!

Todos exclamam, meio com duvidas se vão ou não acreditar nele, com um olhar triste e com raiva misturados.

Shizune: Bem que eu gostaria que fosse o Kyui brincando e usando o Henge.

Iuzu: desculpe, não é ele mesmo, quer uma prova? Que tal ESSA!?

Iuzu atira uma fuuma shurikem em direção de Shizune, que a atinge, mas revela se um pedaço de concreto, pelo jeito e uma edificação destruída.

Em volta de Atsuko e Kyorai, aparecem 8 Kage Bunshins, que os cercam, dada KB, com uma katana em cada mão. Shizune, estava escondida nos restos de destruição, esperando um momento para atacar, pórem, é descoberta por Iuzu, que com sua cobra a ataca, com sua intenção de a cobra a morder, a matando.

No setor leste, onde estava Kyunno, as coisas começam a ficar complicadas, 1 ninja e 2 espadachins morreram, então falta 5 ninjas e 3 espadachins, porem todos os guardas de Kyunno morreram.
Kyui
Kyui
Admin

Mensagens : 196
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 28
Localização : Na 2° lua de Saturno dando guspidelas para cima.

Ficha do personagem
Vital::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue450/450Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue410/410Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (410/410)
Stamina::
Missão especial nas vilas entre guerra! Left_bar_bleue330/330Missão especial nas vilas entre guerra! Empty_bar_bleue  (330/330)

https://konohamasters.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão especial nas vilas entre guerra! Empty Re: Missão especial nas vilas entre guerra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos